Durante o processo de entrega, serão realizadas duas tentativas de entrega do produto. Caso o cliente não esteja no local informado em nenhuma das tentativas, o mesmo ficará responsável pela retirada na transportadora ou agendamento para uma nova entrega dos produtos. Os custos para a retirada ou nova entrega são de responsabilidade do cliente.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Sempre confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos o transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Importante lembrar que após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com a central de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
Por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.