A PneuNorte trabalha com transporte próprio, nossos produtos são enviados sempre com Nota fiscal e entregues em todo o território do norte do Mato Grosso, trabalhamos com sistema de rastreamento mantendo você cliente sempre informado a cada etapa, desde a compra até o recebimento do produto no endereço indicado.
O prazo para envio do produto é diretamente ligado a forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto em estoque e o endereço da entrega por região, tudo isso contando em dias uteis, esse processo pode levar até 03 dias úteis. Lembrando que todo o processo pode ser acompanhado com notificações de status via e-mail.
Durante o processo de entrega, serão realizadas duas tentativas de entrega do produto. Caso o cliente não esteja no local informado em nenhuma das tentativas, o mesmo ficará responsável pela retirada na transportadora ou agendamento para uma nova entrega dos produtos. Os custos para a retirada ou nova entrega são de responsabilidade do cliente.
As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Sempre confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos o transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
Importante lembrar que após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com a central de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
Por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:
1. Cartão de Crédito:
Os pagamentos serão através das bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Elo, American Express, entre outras, com parcelamentos em até 5x sem juros ou até em 10x com juros. Após efetuar o pagamento o pedido encontra-se em análise e verificação de dados fornecidos pelo cliente. Sendo que poderão ser solicitados ao cliente, o envio de uma cópia de documentos pessoais com foto, frente do cartão de crédito utilizado na compra ou uma fatura do mesmo constando o endereço de cobrança. Todas as compras realizadas via cartão de crédito são enviadas para análise antifraude realizado pela empresa ClearSale. Onde a mesma entra em contato, somente via telefone para realizar a confirmação dos dados referente a compra.
2. Boleto Bancário:
O boleto bancário é gerado a vista com o benefício de 5% de desconto, com vencimento para três dias corridos, após o pagamento o prazo para compensação bancário é de 3 dias uteis para liberação do pedido, sendo que o prazo para envio da mercadoria pode variar de acordo com o produto e a confirmação da liberação do recurso pago pelo cliente via boleto.
3. Depósito Bancário:
Optando por essa forma de pagamento terá um desconto de 5% e o prazo de 72hs para efetuar o depósito, transferência, DOC ou TED; o produto só será enviado mediante confirmação dos mesmos, caso contrário o pedido será desconsiderado e cancelado.